GLOBO ESPORTE: Deivid Silva bate Alejo em final brasileira e é campeão de etapa do QS em Sydney

Deu Brasil de novo no surfe. Na etapa do QS 6.000 de Manly Beach, em Sydney, na Austrália. Deivid Silva venceu a final brasileira contra Alejo Muniz e se sagrou campeão em uma semana de grandes ondas.

Para Deivid, essa foi a grande vitória de sua carreira no surfe. Na decisão, ele anotou 18,84 pontos para bater o amigo Alejo e sair com o título. De quebra, o surfista do litoral paulista ainda conquistou a única nota 10 do evento.

– Estou muito feliz por ganhar este evento nesta praia cheia de brasileiros torcendo pra gente. Foi muito bom e me sinto honrado com essa vitória. Está sendo um bom começo de 2018 para mim e fazer a final com um grande amigo como o Alejo (Muniz) foi um sentimento incrível. Esta foi a maior vitória da minha vida até agora e estou muito contente em poder levar este troféu de campeão para casa no Brasil – disse Deivid Silva, que saltou da 139ª para a segunda posição no ranking com os 6.000 pontos da vitória na Austrália.

Leia na Integra em: https://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/noticia/deivid-silva-bate-alejo-em-final-brasileira-e-e-campeao-de-etapa-do-qs-em-sydney.ghtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s