Deivid Silva fecha com a Millennium Brasil

Deivid Silva é um dos destaques na divisão de acesso do circuito mundial. Em 2017 conquistou bons resultados no WQS e está entre os principais candidatos a alcançar uma tão sonhada vaga no WCT em 2018.

O guarujaense Deivid Silva, de 22 anos, em 2017 apresentou uma performance de destaque nos eventos da World Men’s Qualifying Series (WQS) de 2017, conquistando os títulos do Anfaplace Pro Casablanca 1500, no Marrocos. Levou o Itacaré Surf Sound Festival 1500, na Bahia e venceu o Hang Loose São Sebastião 3000, em Maresias. Fechou o ano com a 35ª vaga no ranking da WQS e está focado para entrar na elite do surfe mundial em 2018, só que desta vez com o forte apoio dos melhores blocos de pranchas do mundo.

Satisfeito com a nova parceria, Deivid terá os próximos foguete com a tecnologia Millennium Brasil. “Tive muito aprendizado em 2017, mas cometi alguns erros como insistir numa adaptação de uma prancha gringa que não deu certo. Depois que comecei a trabalhar com o shaper Marcos Pereira, que me escuta bastante, aí as minhas pranchas vieram na medida e o meu surf avançou. Agora, somado com os blocos Millennium, um dos melhores blocos que já usei, deixa a prancha muito mais leve e a qualidade do material é muito superior”, explica Deivid. “Estou muito feliz de fazer parte deste time da Millennium. Assim que voltei do Havaí já tive a oportunidade de pegar a minha prancha e gostei muito. Com este novo bloco e a expertise do Marcos minhas pranchas estão muito melhores”, finaliza.

 

Leia na Integra em:

http://innersport.com.br/deivid-silva-fecha-com-a-millennium-brasil/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s