Deivid Silva terá equipamento com tecnologia Millennium

A Millennium Foam Brasil continua a impressionar os shapers brasileiros por apresentar um produto diferenciado. Desta vez, quem colocou a mão num deles foi o responsável pelos foguetes do Deivid Silva, vencedor do Hang Loose São Sebastião Pro 2017.

3ce69f11-b84d-47da-b1ed-1024a080a57d

O shaper de Bertioga, Marcos Pereira, de 34 anos, proprietário da marca MP Surf Designs, há um ano é o responsável em produzir os shapes de Deivid Silva, que segue na briga por uma vaga na elite do surfe mundial em 2018, que em breve terá o seu próximo foguete feito com a tecnologia Millennium. “Venho fazendo os shapes para o Deivid Silva há um ano e estamos colhendo ótimos frutos, só neste ano foram três vitórias no WQS e ainda contamos com os dois últimos campeonatos da temporada, no Hawaii. Há vários talentosos surfistas do freesurf usando minhas pranchas e já estou estudando algumas propostas para incluir novos atletas competidores”, revela Marcos.

“O bloco da Millennium realmente é um diferencial no mercado e agrega mais qualidade à prancha, sem falar na durabilidade e excelente performance do produto final. Este bloco agora faz parte das opções disponíveis na linha da MP e espero que possamos ter uma parceria forte e duradoura. O Deivid terá um equipamento diferenciado em breve”, finaliza.

 

 

http://innersport.com.br/deivid-silva-tera-equipamento-com-tecnologia-millennium/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s