Shaper da EDGOsurfboards representa os blocos Millennium no Rio

“Procuramos o Edgard, foi pela sua história, seu conhecimento todo, o seu ‘know how’ na fabricação de pranchas de surf”


O conceituado shaper, Edgard Gomes, de 45 anos, proprietário da EDGOsurfboards, há 12 anos no mercado e com mais de 15 mil pranchas produzidas se torna o primeiro empresário do ramo a usar e representar os blocos da Millennium Foam Brasil no Rio de Janeiro.

 

“Surge mais uma opção no mercado carioca, o que é muito importante. Com a vinda dos blocos Millennium cria-se a oportunidade de trabalharmos com um produto premium, de qualidade, que é utilizado pelos principais shapers do mundo”, comentou Edgard, que surfa desde os seis anos de idade e atualmente passa temporadas na Indonésia, Austrália e Hawaii em busca das novas tendências para a produções de suas pranchas.

“O bloco é de alta qualidade, forte, mais leve e muito branco. Na hora de shapear, o bloco tem uma textura aveludada e o acabamento final do shape fica excelente. Sua longarina é bem resistente e ao mesmo tempo suave para passar plaina, além da proteção UV que é bem intensa. E como as suas cédulas são bem fechadas o bloco absorve pouca resina na hora da laminação, tornando o equipamento mais leve”, informa o shaper, que em 2016 foi um dos indicados ao Prêmio Master of Shaper, na primeira edição da The Board Trader Show, maior feira de acessórios e pranchas do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: