Waves diz: Millennium Foam Brasil firma parcerias com duas grandes empresas do Sul do Brasil.

Os blocos que irão atender os melhores shapers desembarcaram recentemente no Brasil e já firmaram parcerias importantes com duas grandes empresas do Sul do país: a MDB Representação e Distribuição, no Rio Grande do Sul, e a Isopower EPS Foam, em Santa Catarina.

 

“Já começamos o nosso trabalho de expansão dos blocos Millennium no Brasil. As duas empresas que conversamos no Sul estão bem preparadas e equipadas para armazenar os nossos blocos e representar a marca, que oferece um produto de alta qualidade e ótimo desempenho”, explica Vitor João de Freitas Costa, um dos proprietários da Millennium, que também informa que os blocos custarão 35% acima do produto nacional.

 

Marcelo Lemos será o responsável pela comercialização no Rio Grande do Sul, que é dono da MDB Representação e Distribuição. O produto que irá trabalhar é novidade em seu estoque, porém, já está convencido de que representar a Millennium é um bom negócio, pois notou que o bloco é bem aceito entre os shapers.

Confira matéria completa em: http://waves.terra.com.br/waves/variedades/equipamentos/the-board-trader-show-2016/noticias/processo-de-expansao

Anúncios

Um comentário em “Waves diz: Millennium Foam Brasil firma parcerias com duas grandes empresas do Sul do Brasil.

  1. ‘A Tropical line representações tambem esta tentando trazer para os fabricante do espirito santo eu e o Victor já tivemos a primeira conversa, mesmo ele não tendo muito interesse no mercado capixaba, mas é um comercio muito interessante e esta crescendo muito em matéria de surf, merece um material de alto nivel assim como este bloco millennium foam brasil.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s