Millennium Foam Brasil começa processo de expansão

Em São Paulo e no Rio de Janeiro a distribuição será feita pela própria Millennium Foam Brasil

Os blocos que irão atendender os melhores shapes nem bem “droparam” no Brasil e já firmaram parcerias importantes com duas grandes empresas do Sul do país: a MDB Representação e Distribuição, no Rio Grande do Sul, e a Isopower EPS Foam, em Santa Catarina. “Já começamos o nosso trabalho de expansão dos blocos Millennium no Brasil. As duas empresas que conversamos no Sul estão bem preparadas e equipadas para armazenarem os nossos blocos e, representarem a marca que oferece um produto de alta qualidade e ótimo desempenho”, explica Vitor João de Freitas Costa, um dos proprietários da Millennium, que também informa que os blocos custarão 35% acima do produto nacional.

Marcelo Lemos será o responsável pela comercialização no Rio Grande do Sul, que é dono da MDB Representação e Distribuição. O produto que irá trabalhar é novidade em seu estoque, porém, já está convencido que representar a Millennium é um bom negócio por notar que o bloco é bem aceito entre os shapes.

“A oportunidade de entrar neste segmento com uma qualidade diferenciada e a certeza de ofertar sempre o melhor para o mercado do surf nos permite pensar em um futuro promissor neste negócio do Rio Grande do Sul”, explica Marcelo. “Surfo há 30 anos e conheço os blocos Millennium como surfista, no entanto, com os mestres do shape que convercei até o momento todos concordaram que é um bloco incrível para se trabalhar e que o resultado é top”, finaliza Marcelo.

Em Santa Catarina a Isopower EPS Foam, do David Martins, o famoso “Cabelo”, que atua há mais de cinco anos na distribuição de matéria prima para a fabricação de pranchas de surfe e stand ups, mostra total satisfação com a parceria. “Era o que estava faltando para o mercado nacional. Um produto diferenciado, um bloco de qualidade ímpar onde os principais fabricantes de pranchas do mundo usam. É um material que veio para somar.”, informa. “O mercado terá prancha de qualidade agora”, explica Cabelo.

A Isopower EPS Foam possui uma das melhores máquinas de shape3d da Ilha. “Tenho um maquinário que possui um sistema operacional DSP, motor spindle, inversor de rotação do disco de corte e cervos motores que dão máxima precisão ao trabalho e menos perda de matéria prima. O software é o mais usado no mundo para fabricação de pranchas. Shape 3d”.

Millennium Foam – importados dos EUA, com sede em Los Angeles, na Califórnia (EUA), é uma das maiores fabricantes de blocos de poliuretano do mundo, que agora será comercializada em território nacional pela Millennium Foam Brasil, representante exclusiva, devidamente instalada em Indaiatuba, Interior de São Paulo, comandada pelos empresários e surfistas Vitor João de Freitas Costa e Luciano Bonavita. O Bloco Millennium é um produto que possui característica diferente do tradicional poliuretano utilizado na fabricação das pranchas nacionais. O poliuretano da Millennium são os mais utilizados no exterior e uma das marcas que utiliza é a Al Merrick, da Channel Island, uma das maiores fabricantes de pranchas do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s